Realizar atendimento telefônico e via chat, proporcionando uma experiência acolhedora e profissional aos pacientes. Efetuar a marcação e confirmação de consultas e exames, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas. Fornecer informações gerais sobre serviços, horários, e orientações de acesso, auxiliando pacientes com dúvidas e necessidades específicas. Registrar e gerenciar solicitações e reclamações no SAC, direcionando-as corretamente e garantindo a resolução eficaz dos casos.
CargoTELEFONISTA
Tipo de ContratoTemporário
Carga-horária180h
Número de vagas1
Requisitos e qualificações
Formação: Ensino médio completo.
Conhecimentos técnicos: Pacote Office e internet.
Habilidades e Competências:
Agilidade e atenção aos detalhes, permitindo uma resposta rápida e precisa.
Excelente comunicação oral e escrita, com capacidade de adaptação ao cliente.
Habilidade de digitação ágil e precisa, facilitando a agilidade no atendimento.
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipe, com colaboração ativa.
Proatividade e iniciativa na resolução de problemas e demandas do cliente.
Empatia e postura acolhedora, sempre buscando oferecer uma experiência positiva.
Dicção clara e postura vocal adequada, transmitindo segurança e profissionalismo.
Comprometimento com a pontualidade e responsabilidade no cumprimento dos horários.
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