Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento ao cliente

São José dos Campos
Sabesp
Anunciada dia 16 novembro
Descrição

Fazer um breve resumo da vaga.***A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) é responsável pelo fornecimento de água e pela coleta e tratamento de esgoto em 377 municípios paulistas e atende 28 milhões de habitantes. É uma das maiores empresas de saneamento ambiental do mundo e a maior do Brasil. A Companhia vai avançar cinco décadas em cinco anos, ampliando o acesso à água potável e ao saneamento básico para milhões de pessoas. Seu compromisso é antecipar em quatro anos as metas estabelecidas pelo Marco Legal do Saneamento, com isso, planeja proporcionar dignidade, saúde e desenvolvimento sustentável para milhões de brasileiros enquanto preserva os recursos naturais para as futuras gerações.Na Sabesp, nossa essência é transformar vidas. Nosso propósito é conectar pessoas a um futuro melhor, oferecendo serviços essenciais com excelência e compromisso com a saúde e o meio ambiente. Sonhamos grande: queremos ser líder global em saneamento básico, impulsionando uma sociedade mais sustentável e gerando valor robusto e duradouro para nossos acionistas.Nossa cultura ganha vida quando entregamos resultados com propósito, cuidamos do cliente em cada detalhe, pensamos e agimos como donos, reconhecemos quem faz acontecer, colaboramos com confiança e transparência e seguimos sempre guiados pela ética e pela segurança. Esse é o jeito Sabesp de ser e transformar o presente e preparar o futuro.Responsabilidades e atribuições Atender clientes por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais), garantindo um serviço ágil e de qualidade.Registrar e acompanhar solicitações, dúvidas, reclamações e sugestões nos sistemas de atendimento.Realizar o diagnóstico de problemas e propor soluções adequadas, respeitando os procedimentos da empresa.Encaminhar demandas para as áreas responsáveis, assegurando o retorno ao cliente dentro do prazo estabelecido.Acompanhar indicadores de desempenho e metas de atendimento, contribuindo para a melhoria contínua dos processos.Apoiar a elaboração de relatórios de atendimento e a análise de dados, identificando oportunidades de melhoria.Colaborar na revisão de scripts, fluxos de atendimento e base de conhecimento, promovendo consistência na comunicação.Atuar na retenção de clientes, oferecendo alternativas e esclarecimentos que reforcem o valor dos produtos e serviços.Zelar pela satisfação e fidelização dos clientes, mantendo postura empática, cordial e profissional.Requisitos e qualificações Ensino superior completo.Desejável Carteira de Habilitação Nacional - CNH.Informações adicionaisA Nova Sabesp valoriza o cuidado e o bem-estar de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico. Com uma infraestrutura preparada para apoiar e incentivar seu time, a companhia reforça seu compromisso com essa jornada de transformação.Benefícios Oferecidos:Assistência MédicaPrevidência PrivadaVale Refeição (VR) e Vale Alimentação (VA)Vale TransporteCesta de NatalGratificação de Férias AdicionalDay off de aniversárioLicença Maternidade EstendidaLicença Paternidade EstendidaAuxílio Creche para Mães e PaisConvênio Wellhub (Gympass)Programa de Participação no Resultados – PPRA nova Sabesp é muito mais do que uma empresa de saneamento. Somos uma força que move cidades, leva qualidade de vida para milhões de pessoas e faz a diferença de verdadeConstantemente, seguimos inovando para garantir abastecimento de água e coleta de esgotos para 375 municípios paulistas, em todas as regiões do Estado. Mas não paramos por aí Vamos acelerar a universalização dos serviços de água e esgoto, antecipando em quatro anos as metas estabelecidas para 2033.E sabe o que torna tudo isso possível? As pessoas A nova Sabesp vêm se transformando com objetivos ambiciosos, princípios transparentes e um time apaixonado pelo que faz. Estamos iniciando uma nova fase, com um novo olhar para o futuro. E todo grande futuro começa com um sonho.Mais ágil, mais moderna e com ainda mais oportunidades de crescimento para quem quer fazer parte dessa transformação. Aqui na nova Sabesp, você encontra inovação, impacto real e um ambiente onde suas ideias e sua energia fazem a diferença.Se você quer um trabalho com propósito e a chance de transformar vidas, aqui é o seu lugar#BoraTransformar #VempraSabesp

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de Atendimento ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar