Buscamos profissionais proativos e apaixonados por atendimento para se juntarem à nossa equipe e fazerem a diferença na vida dos nossos clientes.Neste desafio, você será responsável por:- Atender os clientes com excelência em todos os canais de comunicação (telefone e chat), resolvendo suas dúvidas, reclamações e solicitações com agilidade, empatia e profissionalismo;- Trabalhar em equipe de forma colaborativa, compartilhando conhecimentos e experiências para o bem coletivo.Seguem informações adicionais da vaga: Jornada de trabalho:* Carga horária 6:20h* Escala 6x1* Disponibilidade para atuar finais de semana e feriados;Horário de trabalho: É definido dentro da disponibilidade informada por você durante o processo seletivo.Pacote de benefícios: IFOOD BENEFÍCIOS (Alimentação/Refeição) - R$ 17,86 por dia trabalhadoClube iFood - cupons, ofertas e vantagens exclusivas. WELLHUB (antigo GymPass)- Seu passaporte para cuidar da mente e do corpo Com ele, você tem acesso a academias, estúdios, aplicativos de bem-estar, terapia, meditação e muito mais, tudo em um só lugar. Vale transporte Plano de Saúde Unimed (após o período de experiência - 90 dias) Plano Odontológico Unimed (após o período de experiência - 90 dias) Convênio Farmácia (após o período de experiência - 90 dias) Bônus Aniversário Auxílio Creche e Auxílio para filhos com necessidades especiais (após o período de experiência - 90 dias) Convênio com SESC (saúde, hotel, clube) Clube de Vantagens (descontos em faculdades, autoescola, academias, SPA, entre outros) Oportunidade de crescimento a partir de 6 mesesVagas destinadas também para PCD.#LI-Onsite