Somos uma plataforma LMS que fornece uma experiência única desde o primeiro contato, com implantação one-day-ready,do seu jeito e muito fácil de usar.
Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.
Aprendizagem transforma pessoas.
Nós transformamos a aprendizagem. Estamos buscando um(a) Analista de Comunidades apaixonado(a) por pessoas e com habilidades excepcionais de comunicação para construir e engajar nossa comunidade online.
Você será responsável por criar e fortalecer relacionamentos com nossos clientes, parceiros e influenciadores, realizando ações que fortaleçam a nossa marca.
Responsabilidades: Gestão da Comunidade:
Construir e moderar comunidades online (fóruns, grupos de redes sociais) para fomentar a interação entre os membros e a marca.
Monitorar e responder a mensagens e comentários de forma rápida e eficaz, garantindo um excelente atendimento.
Identificar e solucionar problemas da comunidade, promovendo um ambiente positivo e acolhedor.Análise de Dados:
Acompanhar e analisar os resultados das ações de community management e eventos, utilizando ferramentas de análise para identificar oportunidades de melhoria.
Elaborar relatórios mensais com os principais indicadores de desempenho.Requisitos: Formação em Comunicação, Marketing, Administração ou afins;Experiência com planejamento e análise de dados e gestão de comunidades.Diferenciais: Experiência com marketing digital em empresas B2B e/ou SAAS e/ou do universo de treinamento de pessoas.KPIs: Crescimento da comunidade online (número de membros, engajamento).Aumento do alcance e engajamento nas redes sociais.Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas!
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