 
        
        SUPORTE AO CLIENTE
Somos de uma empresa de infoprodutos na área de educação. Nosso produto principal é uma plataforma estilo streaming de materiais didáticos de Inglês para professores usarem em aula e para alunos aprenderem por conta própria.
Estamos contratando para a função de Suporte ao Cliente.
RESPONSABILIDADES DA FUNÇÃO:
Responder aos tickets de suporte de clientes;
Entrar em contato com clientes desengajados e registrar as interações em planilhas;
Demais tarefas operacionais referentes à experiência do usuário nas nossas plataformas.
REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Inglês mínimo intermediário;
Vivência ou experiência com o Ensino de Inglês será considerada diferencial.
QUALIFICAÇÕES ESPERADAS:
É necessário ser uma pessoa com ótima comunicação escrita, simpática e muito organizada;
É necessário ter facilidade para trabalhar no computador
MODALIDADE E HORÁRIO:
Presencial - Regime CLT
Segunda a Sexta
8:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Interessados devem preencher o formulário pelo link abaixo:
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Benefícios:
 * Convênios e descontos comerciais
 * Participação nos lucros
 * Vale-transporte