Principais responsabilidades:
* Realizar cotações, negociações e análises de propostas com fornecedores;
* Fechar contratos com fornecedores e acompanhar todo o processo contratual, incluindo envio de documentação mensal exigida;
* Controlar e organizar contratos de fornecedores, acompanhando vencimentos e atualizações;
* Lançar pedidos de compras no sistema informatizado (Rodopar) e acompanhar o processo de aprovação e entrega;
* Garantir o controle de estoque e o abastecimento necessário para as operações;
* Realizar conferência diária do abastecimento externo;
* Relatar divergências aos fornecedores e/ou gestores para providências corretivas;
* Contribuir para a melhoria dos indicadores da área;
* Elaboração de planilhas comparativas;
* Apoiar a gestão da área nas demandas administrativas e operacionais do setor.
Requisitos:
* Superior cursando em Gestão de Suprimentos, Gestão Portuária ou áreas correlatas;
* Conhecimento no pacote office;
* Sólida vivência em processos de compras e negociação;
* Vivência em logística e sistema rodopar será considerado um diferencial.
Sobre a NELCAR TRANSPORTES:
A NELCAR é uma empresa comprometida com a excelência e a inovação no setor de transportes.
Nossa missão é oferecer soluções logísticas de excelência, agregando valor aos clientes e promovendo o crescimento de colaboradores e acionistas. Buscamos ser referência no setor de transportes, destacando-nos pela qualidade e inovação, sempre superando as expectativas dos nossos clientes. Nossos valores incluem o compromisso com a operação dos clientes, a melhoria contínua da qualidade e a busca incessante pela excelência e alta performance em todas as áreas da empresa.
Seu currículo também pode ser enviado através do número ou
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