Um profissional em telecomunicações especializado em administração de sistemas VOIP e OmiChannel é responsável por garantir a estabilidade e eficiência dos serviços de comunicação. A experiência nesse papel inclui atendimento ao cliente, gestão de contas e inventário do parque de equipamentos. Além disso, o profissional deve realizar manutenções preventivas e corretivas nos sistemas de telecomunicações.
O ideal seria ter conhecimentos técnicos avançados em PABX AVAYA, Siemens e administração de ramais. Além disso, é desejável ter habilidades em comunicação e análise de dados para propor melhorias no processo. Inglês fluente também é uma vantagem.
A oportunidade destaca a importância da capacidade técnica e comunicativa para alcançar os objetivos da equipe. Requisitos específicos incluem formação completa em Área de TI e cursos em Telecomunicações.
No entanto, é preciso destacar que a seleção está aberta e pretende encontrar um profissional com as habilidades certas para enfrentar os desafios da área de telecomunicações.
* Formação: Completo Área de TI e cursos em Telecom
* Inglês avançado