Fundada em 1898 na Alemanha, o Grupo Messer, que hoje representa um empreendimento global de US$ 3 bilhões, tem longa experiência na produção e fornecimento de gases industriais e medicinais. Com forte presença na Europa e na Ásia, a Messer também atua no continente americano, com operações no Canadá, Estados Unidos, Brasil, Colômbia e Chile. Essas operações estão agrupadas na Messer Américas, que emprega aproximadamente 5.400 colaboradores e opera mais de 70 unidades de produção na região.
Somos GPTW (Great Place to Work) e a Primeira no Setor Químico da Revista ÉPOCA Negócios – Dimensão PESSOAS
Damos às pessoas espaço para contribuírem e crescerem, pois zelamos por um ambiente Diverso, Inclusivo e de Pertencimento. Acreditamos que a Diversidade enriquece a colaboração e melhora as soluções, potencializa inovações, produtividade e gera ganho a Colaboradores, Acionistas, Clientes e à Comunidade. Contamos, assim, com candidaturas diversas de pessoas negras, mulheres, comunidade LGBTQIA+, 50+ e pessoas com deficiências.
Se você quer trabalhar em uma empresa multinacional, diversa e que valoriza as suas pessoas, temos uma oportunidade para você
Estamos com uma vaga aberta para o time de vendas internas, com foco na expansão da nossa carteira de clientes garantindo atendimento próximo e eficiente.
Buscamos alguém que goste de atuar com prospecção ativa, tenha responsabilidade com os resultados e genuíno interesse em atender bem o cliente. Valorizamos profissionais que saibam se organizar, definir prioridades com clareza e manter a constância mesmo com diferentes frentes de trabalho no dia a dia.
Queremos alguém que já tenha experiência com vendas, de preferência em ambientes B2B, que goste de falar com clientes e que se motive com metas e desafios.
Aqui, nosso time é colaborativo e está sempre buscando evoluir. Gostamos de quem propõe melhorias, contribui com o grupo e tem vontade de crescer junto com a área.
Se você é uma pessoa comunicativa, comprometida e realizada ao ver o cliente bem atendido e os resultados acontecendo, essa vaga é pra você
Responsabilidades e atribuições
As principais responsabilidades do(a) Executivo(a) de Vendas Internas serão:
* Fazer prospecção ativa para crescimento da carteira de clientes trazendo novos negócios que estejam alinhados à estratégia da empresa.
* Atender e evoluir a carteira atual de clientes, com foco em relacionamento e rentabilidade.
* Garantir o atingimento das metas de vendas.
* Manter uma carteira saudável, com controle de inadimplência.
* Analisar, propor e implementar iniciativas de pricing para aumento da margem e da competitividade.
* Utilizar o CRM (Salesforce) para registrar e acompanhar todas as interações e oportunidades.
* Participar ativamente da rotina do time, contribuindo com ideias, boas práticas e colaboração constante.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo.
* Vivência prévia com vendas (Executivo de vendas, SDR, BDR, atendimento comercial e afins).
* Facilidade para se comunicar com diferentes perfis de clientes.
* Perfil proativo, organizado, analítico e com boa gestão do tempo.
* Boa desenvoltura com ferramentas de CRM — especialmente Salesforce.
* Domínio do Excel (nível intermediário).
* Gostar por trabalhar com metas e foco em resultados.
* Comprometimento e espírito de equipe.
Informações adicionais
* Remuneração variável trimestral atrelada a metas
* PLR (Participação nos Lucros e Resultados)
* Vale Alelo Tudo
* Gympass
* Plano de saúde e odontológico
* Day off no aniversário
* Ambiente de crescimento, aprendizado e valorização
* Modelo de trabalho híbrido (2 dias presenciais por semana)
Local da vaga: Jundiaí ou Curitiba.