Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presença na fabricação, comercialização, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicação sobre IP.
Lideramos a produção e fornecimento de soluções inteligentes para os setores governamental e privado, além de impulsionarmos negócios e pessoas por meio da inovação tecnológica.
Estamos em busca de um profissional para atuar como Técnico de Atendimento, responsável por garantir um suporte eficaz e eficiente aos nossos clientes. Este profissional será o primeiro ponto de contato para o registro e resolução de demandas, atuando com foco na excelência no atendimento e na correta categorização das solicitações.
**Responsabilidades**:
- Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes utilizando o sistema de gerenciamento de serviços (ITSM);
- Analisar e solucionar demandas elegíveis para o nível de atendimento técnico, com base em scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento disponíveis na ferramenta;
- Garantir o registro detalhado e preciso de todas as informações, observações e interações com o cliente na ferramenta de ITSM, assegurando a rastreabilidade e qualidade dos dados;
- Colaborar com outras equipes quando necessário, garantindo a continuidade e resolutividade do atendimento.
Requisitos Indispensáveis
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10 ou superior**;**:
- Experiência com ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, etc.);
- Instalação e configuração de softwares e impressoras.
Benefícios
- Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Wellhub (Gympass);
- Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
- Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
- Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
Local do Trabalho: Rua da Alfândega 101, Centro. Rio de Janeiro
Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 14:10 as 20:30
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pergunta(s) de seleção:
- Pretensão Salarial