Para este desafio, você precisa ter:
* Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Engenharia;
* Necessário ter o CREA ativo ou ter a documentação para tirar;
* Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
* Experiência em análise de problemas e tomada de decisão, análise de riscos e análise de causa raiz;
* Experiência em Ferramentas da Qualidade (PPAP, APQP, FMEA, Pareto, Histogramas, 8D, Ishikawa, 5W1H).
Você se destaca se tiver:
* Experiência em Gestão de Projetos;
* Experiência em controle estatístico de Processo;
* Conhecimentos em Sistema de Gestão da Qualidade;
* Conhecimentos em Fundamentos Lean;
* Habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
* Definir a estratégia, direcionar e coordenar ações de melhoria da Qualidade para os programas da aviação comercial e que impactam a montagem final, preparação para voo e entrega de aeronaves;
* Gerenciar os indicadores de qualidade;
* Analisar dados, elaborar e apresentar visibilidades gerenciais;
* Aplicar as ferramentas da qualidade no dia a dia, visando a melhoria dos processos e a solução de problemas;
* Multiplicar os conhecimentos e ferramentas da qualidade na empresa;
* Liderar projetos de melhoria com foco na qualidade;
* Criar e revisar procedimentos e instruções de trabalho;
* Acompanhar auditorias externas e internas;
* Gerenciar as ações corretivas e preventivas;
* Suportar itens de qualidade na frota;
* Interface e suporte ao cliente para assuntos de qualidade;
* Interface e suporte à produção e áreas de apoio como engenharia de manufatura, programas, engenharia de produto e contratos;
* Interface com fornecedores internos e externos.