[PRESENCIAL UBERLÂNDIA] - Analista de Suporte
[PRESENCIAL UBERLÂNDIA] - Analista de Suporte
Estamos em busca de um(a) Analista de Atendimento ao cliente comprometido(a) e proativo(a) para atuar no atendimento e suporte do nosso software de gestão escolar.
O profissional será responsável por prestar suporte técnico e funcional aos usuários, garantindo o bom funcionamento dos sistemas utilizados pelas secretarias de educação e escolas da rede pública.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento de suporte técnico e funcional, via telefone, e-mail e sistemas de chamados;
* Auxiliar os usuários na resolução de dúvidas sobre o sistema, procedimentos e boas práticas;
* Diagnosticar e encaminhar problemas técnicos mais complexos para os setores responsáveis;
* Acompanhar a implantação e o uso dos sistemas nas redes municipais;
* Produzir relatórios de atendimento e registrar ocorrências;
* Realizar treinamentos e orientações presenciais e remotas para usuários.
Requisitos:
* Experiência prévia na área de suporte.
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Habilidade para lidar com diferentes perfis de usuários, com paciência e empatia;
* Disponibilidade para viagens esporádicas;
* Conhecimentos básicos em redes, sistemas operacionais e pacote Office.
Diferenciais:
* Experiência com sistemas de gestão escolar;
* Conhecimento em processos educacionais de redes públicas;
Local de trabalho: Modelo presencial, com deslocamentos pontuais para os municípios atendidos.
Get notified about new Support Analyst jobs in Uberlândia, Minas Gerais, Brazil.
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil 2 weeks ago
Analista de Processos Digitais (Uberlândia)
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil 5 days ago
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil 3 weeks ago
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr