Transforme sua carreira através da educação profissional
Nossa organização procura por uma pessoa apaixonada pela qualidade educacional que compartilhe nosso propósito de transformar vidas.
Função e responsabilidades:
* Realizar análise de demanda sob aquisição de produtos para cursos em Minas;
* Realizar acompanhamento junto as unidades para manutenção dos ambientes pedagógicos, garantindo a qualidade para execução dos cursos;
* Realizar e acompanhar demandas de processos licitatórios e outras atividades pertinente ao cargo.
Habilidades e qualificações requisitadas:
* Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharias, Processos Gerenciais e áreas afins;
* Experiência com licitações e aquisições de produtos;
* Experiência com cálculo e análise numérica;
* Pacote Office avançado, principalmente Excel;
* Análise crítica; Capacidade para tomar decisões; Organização e Planejamento; Desenvolvimento de texto; Análise de Mercado.
Você se destacará se:
* Tiver Pós-graduação;
* Tem experiência na área de compras dentro do contexto educacional;
* Se dispor para trocar conhecimentos.