Be among the first 25 applicants.
Salário: A combinar
Horário: Segunda a sexta-feira, 08h às 17h; Sábado, 8h às 12h.
Responsabilidades e Atribuições: Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes. Administrar carteira de clientes, captar, fidelizar e atrair novos clientes para a clínica. Negociar e elaborar estratégias de fidelização, além de realizar follow-up do nível de satisfação. Atender ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail), conduzindo as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações, registrando elogios, críticas ou reclamações. Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos: Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas correlatas. Ensino médio completo. Boa comunicação verbal e escrita. Conhecimento intermediário em pacote Office. Perfil comportamental focado em resultados, comprometimento, responsabilidade e ótimo relacionamento interpessoal.
Formação Acadêmica: Não informado.
Salário: A combinar.
Cargo: Assistente de atendimento.
Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes.
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Saúde/Hospitalar.
Seniority level
* Entry level
Employment type
* Full-time
Job function
* Other
Industries
* Hospitals and Health Care
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