1. Descrição da vaga: Estamos em busca de um Técnico de TI para atuar no atendimento a clientes externos, realizando suporte técnico presencial e remoto. O profissional será responsável por diagnosticar, instalar, configurar e manter equipamentos e sistemas de TI, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura tecnológica dos clientes. 2. Responsabilidades: Atendimento técnico em campo (clientes externos) e remoto.- Instalação, configuração e manutenção de computadores, impressoras e periféricos.- Configuração e suporte a redes cabeadas e Wi-Fi.- Montagem e organização de cabeamento estruturado.- Suporte em sistemas operacionais Windows.- Configuração de e-mails (Office 365, POP, IMAP).- Atividades básicas relacionadas ao Active Directory (criação de usuários, permissões, reset de senhas).- Apoio na resolução de incidentes e problemas técnicos de forma ágil e comunicativa. 3. Requisitos: - Experiência em suporte técnico de TI.- Conhecimento em redes, Wi-Fi e cabeamento estruturado.- Conhecimento em Windows (instalação, configuração e manutenção).- Experiência com configuração de e-mails (Office 365, POP, IMAP).- Conhecimentos básicos em Active Directory.- Boa comunicação, organização e postura profissional.- Disponibilidade para deslocamentos constantes (atendimento em clientes externos).- CNH categoria B será considerado diferencial. 4. Diferenciais:Certificações em TI (Microsoft, Itil, Ubiquiti, etc.).