Coordenador(a) de Loja - Catanduva
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Responsável por garantir o atendimento ao cliente e venda de produtos, assim como a manutenção das atividades operacionais nas lojas em que atua, visando atingir as metas definidas pela empresa, garantir que o fluxo dos processos internos seja seguido, bem como desenvolvendo e engajando a equipe que executará a estratégia definida.
* Garantir entrega operacional das lojas em que é responsável (excelência em resultados de venda e processos), visando o alcance dos objetivos estabelecidos.
* Desenvolver, engajar e monitorar a equipe.
* Acompanhar, analisar e realizar a gestão dos resultados comerciais/indicadores de performance para atingimento das metas.
* Realizar o cumprimento dos processos (envio dos fechamentos internos para departamentos responsáveis).
* Garantir o funcionamento dos sistemas da loja e providenciar solução.
* Garante a realização da demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação da estratégia de atendimento estabelecida pela franqueadora e franquia.
* Desenvolve e engaja a equipe de loja por meio do acompanhamento próximo do time, conversas individuais e em grupo, reconhecimento, análise de engajamento, feedbacks e conversas de carreira, visando impulsionar o desempenho e promover o crescimento profissional dos colaboradores.
* Garante o funcionamento da loja em que atua por meio da supervisão e manutenção dos padrões dos processos definidos pela franqueadora e franquia, assim como a carga horária do time, divisão das atividades entre a equipe, reposição e exposição correta dos produtos, gestão de estoque, limpeza, gestão de caixa, manutenção de móveis, equipamentos e instalações.
* Define, acompanha e garante o atingimento das metas individuais e da loja por meio da análise diária de indicadores comerciais e de satisfação dos clientes. Bem como da divisão da meta comercial por cada consultor, organização de campanhas de incentivo de venda, acompanhamento das ações promocionais de ciclo e da criação de estratégias comerciais com base nesses indicadores.
* Garante o desempenho financeiro do conjunto de lojas pelo qual é responsável por meio da gestão de indicadores de resultado, sugerindo melhorias para que os objetivos sejam atingidos.
* Orientae e supervisiona a equipe de loja para promoção da satisfação e fidelização dos consumidores da marca, por meio da realização de atendimentos personalizados em loja e nos canais digitais, assim como o acompanhamento e comunicação do NPS e a realização de contatos com clientes que se mostraram insatisfeitos, para reversão.
* Participa dos processos de contratação e de desligamento das pessoas da equipe de loja, por meio de entrevistas de recrutamento e seleção com pessoas candidatas e processos demissionais com colaboradores, quando necessário.
* Promove a diferenciação do conjunto de lojas perante os concorrentes por meio da análise do público da concorrência local, sugestão de ações específicas para o perfil de público da loja em que atua, ações de fluxo e parcerias com outras empresas.
* Realiza os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim.
Catanduva, São Paulo, Brazil – R$3,934.33 – 2 months ago
Supervisor de vendas externas - Porta a Porta (PAP)
Pindorama, São Paulo, Brazil – R$2,500.00 - R$2,620.00 – 3 days ago
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