Somos milhares de colaboradores desafiados a
mudar, agilizar e transformar
a vida das pessoas através das
conexões.
A nossa missão é
impactar
a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos
clientes dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Efetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes. Atingir metas de campanha da operação;
* Prestar atendimento ao cliente através, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
* Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço;
* Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático;
* Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Idade, a partir de 18 anos;
* Possuir um laudo caracterizador.
Informações adicionais
* Vale transporte;
* Vale alimentação
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
* Clube de descontos;
* Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, esse é um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.