Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de qualidade i - sgi

Lençóis Paulista
M. Dias Branco
Qualidade
Anunciada dia 15 fevereiro
Descrição

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.

Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.

Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.

**Missão do Cargo**:
Desempenhar, sob intensa supervisão, atividades de complexidade restrita, relacionadas à gestão do controle de qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos e serviços da empresa, de forma a atender aos requisitos legais aplicáveis e as especificações de matéria prima, embalagem e produto acabado e gestão de fornecedores.
**Responsabilidades e atribuições** Seus desafios serão**:

- Realizar treinamentos, palestras voltadas para o SGI (qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente, segurança do trabalho);
- Interagir com todos os setores da fábrica/moinho para apoio do SGI;
- Auxiliar nos processos de implementação dos conceitos das normas (ISO) e procedimentos corporativos;
- Dar suporte na elaboração e controle de documentos relacionados ao sistema de gestão - SGI;
- Conduzir reuniões de gestão na unidade e reuniões de análises críticas e participar da elaboração e acompanhamento de planos de ação;
- Fazer a gestão das auditorias internas e externas e atuar como auditor interno;
- Conduzir processo de gestão de mudança da unidade;
- Realizar atividades de comunicação do SGI;
- Contribuir para gestão dos indicadores da área e ser facilitador na gestão de indicadores dos demais processos que compõem os sistemas de gestão;
- Realizar análise crítica e promover a disseminação das metodologias para análise de não conformidades;
- Acompanhar o gerenciamento dos riscos gerenciais da unidade/moinho;
- Cumprir os requisitos da gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente, segurança e saúde ocupacional e sustentabilidade.

**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**
- Superior em Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Tecnologia de Alimentos, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
- No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.

**Será um diferencial se**:

- Pacote Office ou similares,, Excel avançado, Power BI;
- Segurança de alimentos;
- Conhecimento nas normas ISO 9001;
- ISO 22000;
- FSSC 22000;
- BPF (boas práticas de fabricação) (anual).
- Conceitos e técnicas análise e solução de problemas (MASP), mapeamento de processos e gestão de riscos.

**Informações adicionais** Aqui você encontra**:

- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Cartão cesta-básica;
- PLR;
- Auxílio transporte/ Rota da empresa (de acordo com a unidade);
- Paternidade estendida de 15 dias.

Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos **uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.** Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.

Atuamos nos seguintes segmentos**:Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.**

A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias. Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.

Contamos com **mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.** Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países. Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.

Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comu

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de qualidade
Lençóis Paulista
Candidata ai
Qualidade
Vaga parecida
Auxiliar qualidade
Lençóis Paulista
Thomriss Soluções em Embalagens
Qualidade
Vaga parecida
Analista de qualidade i - sgi
Lençóis Paulista
M. Dias Branco
Qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Lençóis Paulista
Emprego Lençóis Paulista
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Qualidade > Emprego Qualidade em Lençóis Paulista > Analista de Qualidade I - Sgi

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar