O profissional de Análise de Crédito realizará as seguintes atividades:
* Lançar notas fiscais nas bases de dados correspondentes;
* Verificar a precisão dos lançamentos de NFs de entrada;
* Avaliar e aplicar os créditos PIS/COFINS conforme legislação vigente;
* Manter registros atualizados da frota de veículos, incluindo novas aquisições;
* Realizar ajustes financeiros pontuais, como correções de estoque ou apuração de despesas.
Para essa função, é necessário ter conhecimento em sistema de gestão de notas fiscais, ser habilidoso em análises contábeis e ter boa capacidade de concentração. Além disso, é importante que o candidato tenha uma boa comunicação para interagir com colegas de trabalho e gerenciar conflitos de maneira eficaz.
Vantagens do cargo:
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Acesso a programas de treinamento e desenvolvimento;
* Maior flexibilidade no horário de trabalho.
Como se candidatar:
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira em Análise de Crédito, envie seu currículo e carta de apresentação para nosso departamento de Recursos Humanos. Nossa equipe de seleção avaliará sua experiência e habilidades relevantes ao cargo.