Descrição Do Trabalho
Empregos para Auxiliar de escritório pcd - Cur...
Vaga exclusiva para PCD
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo
* Vivência com rotinas de logística
* Conhecimento básico em Excel, sistema WMS, coletor de dados
* Sistema SAP será um diferencial
Benefícios: Refeitório, Plano de saúde, Plano odontológico, Auxílio para Saúde Mental, Gympass, Desconto em Farmácia, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de vida, Empréstimo Consignado, Previdência privada, Vale transporte ou Estacionamento, Desconto em universidades
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
São José dos Pinhais, Paraná ESTRELA DO ORIENTE TRANSPORTES
Descrição Do Trabalho
Missão da Função:
Dar suporte às atividades de manutenção predial e higienização das instalações da empresa.
Principais Atividades / Responsabilidade (R):
* (R) Coletar o lixo comum e reciclável, realizando a coleta seletiva, com o objetivo de manter a organização e limpeza dos setores, bem como contribuir com a preservação do meio ambiente
* (R) Cuidar das áreas externas, corte manual de matos, varrendo pátios, docas, armazéns e retirando folhas secas, buscando contribuir para manter o ambiente agradável
* (R) Sob a orientação, realiza pequenos reparos nas instalações prediais
* (R) Dá apoio em processos de pequenas reformas e pinturas, zelando pelo bom estado
* (R) Executar outras tarefas correlatas à área
* (R) Atender a política de saúde e segurança, meio ambiente e qualidade da organização, afim de cumprir os seus objetivos
Curitiba, Paraná Universidade Positivo
Descrição Do Trabalho
Escolaridade: mínimo Ensino Médio completo.
MISSÃO DO CARGO:
Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos. Prestar atendimento ao público e apoiar as atividades de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
* Prestar atendimento ao público interno e externo (informações gerais dentro de sua alçada)
* Agendamentos e confirmações de consultas
* Cobrança dos procedimentos
* Dar suporte técnico administrativo às atividades voltadas para o setor
* Abertura de chamados para manutenções
* Solicitação de compras via sistema
* Auxiliar os professores e alunos na informação dos procedimentos
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos para realização do trabalho conforme normas e procedimentos definidos e disponibilizados pela Instituição
* Dar suporte administrativo aos Discentes, conforme procedimentos definidos ou orientação superior
* Utilizar adequadamente os sistemas e recursos disponibilizados pela Instituição para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos
* Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme área de atuação, estabelecidos pela Instituição ou legislação vigente
Pinhais, Paraná Dimatelas
Descrição Do Trabalho
Auxílio nas rotinas administrativas do setor comercial, incluindo revisão de orçamentos conforme demandas dos vendedores; Elaboração de apresentações comerciais; Alinhamento de pós-vendas entre vendedores, clientes e PCP/Obras; Extração de dados dos sistemas, para análises do Coordenador Comercial; Realização de cotação e negociação de fretes junto a transportadoras; Realização de cotação e negociação de materiais em geral para a fábrica; Coleta de materiais junto a fornecedores.
Curitiba, Paraná Pontual Serviços Terceirizados
Descrição Do Trabalho
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Utilização de planilhas e sistema para lançamento de informações; Contato com colaboradores e candidatos. REQUISITOS: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Curitiba, Paraná Gestão Otimizada Ltda
Descrição Do Trabalho
Realizar o controle e organização de documentos e arquivos; Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas e financeiras; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails; Gerenciar agendas e compromissos da equipe; Apoiar nas rotinas administrativas e financeiras; Elaborar relatórios e planilhas para análise gerencial; Realizar cotações e orçamentos; Suporte aos setores de RH e Comercial; Auxílio direto à Diretoria da empresa.
Descrição Do Trabalho
- Realizar cadastro de novos associados;
- Cobranças no dia 05, 15 e 25;
- Atividades administrativas.
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Localização
Descrição Do Trabalho
Assistir e assessorar a diretoria em suas atividades administrativas e rotinas de trabalho. Organizar e agendar reuniões, viagens e compromissos da diretoria. Receber e direcionar chamadas telefônicas e correspondências. Realizar compra de passagem e reserva de hotéis. Preparar relatórios, apresentações e documentos diversos. Realizar o controle de despesas e pagamentos da diretoria. Manter atualizados os arquivos e documentos da diretoria. Intermediar o contato entre a diretoria e os demais setores da empresa. Participar de reuniões e eventos quando solicitado pela diretoria. Garantir a confidencialidade de informações e documentos da diretoria. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.
Descrição Do Trabalho
Ensino Médio completo
Comunicação clara e objetiva;
Agilidade e proatividade
Organização em suas rotinas e entregas diárias;
Desejável experiência de pelo menos 1 ano.
Atendimento aos pais no balcão e telefônico;
Atendimento aos alunos;
Recebimento e distribuição de malotes internos (via protocolo dos mesmos);
Registrar o acesso de visitantes e fornecer crachá para circulação interna;
Garantir que o ambiente da recepção esteja sempre limpo e organizado para receber clientes e visitantes;
Distribuição de correspondências que chegam pelo correio;
Comunicar-se de forma efetiva com a portaria para permitir a entrada somente de pessoas previamente autorizadas;
Informar diariamente ao restaurante a quantidade de alunos no dia para consumo de lanche e almoço (no infantil essa demanda não é realizada pela recepção)
Acompanhar a agenda de uso do auditório, capela, sala camarim e refeitório;
Envio de segunda via de boletos (recepção do Fundamental)
Informar aos seguranças os eventos e atividades a serem realizadas aos finais de semana nas dependências da escola;
Apoiar a administradora com a logística de reserva de espaço, (informações gerais e necessidades pontuais);
Apoiar os demais setores quando solicitado.
Curitiba, Paraná e-Feito Consultoria
Descrição Do Trabalho
PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros);- Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual;- Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais;- Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas. REQUISITOS:- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);- Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);- Ótima comunicação verbal e escrita;- Organização e atenção aos detalhes;- Experiência em rotinas administrativas. Diferencial: - Vivência em escritórios de contabilidade. INFORMAÇÕES E BENEFÍCIOS: Modalidade: Presencial Contrato: CLT Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR Horário: Segunda das 09h às 18h e de Terça a Sexta das 08h às 18h Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 R$2.500,00 Vale Refeição: R$2 /dia Vale Transporte Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos
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