Profissional com atuação no setor atacadista alimentício, já inserido em um ambiente com expertise consolidada no mercado. Responsável por realizar todo o processo de compras, desde a negociação com fornecedores até o acompanhamento estratégico de desempenho dos produtos. Principais Atividades:Negociação de preços, prazos de pagamento e condições de entrega com fornecedores. Prospecção e cadastro de novos fornecedores, garantindo diversidade e competitividade no mix de produtos. Análise de estoque com foco na manutenção de níveis ideais, evitando rupturas ou excessos. Monitoramento gerencial de entradas e saídas de produtos, visando otimização dos resultados e apoio à tomada de decisão. Avaliação de desempenho de produtos e identificação de oportunidades para introdução de novos itens no portfólio. Realização de pesquisas de mercado para identificação de tendências e comportamento do consumidor no segmento alimentício. Utilização de sistema ERP para controle e registro de processos de compras. Manipulação de planilhas em Excel em nível intermediário para controle e análise de dados operacionais e estratégicos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Comprador Empresa: Prepararh soluções em gestão de pessoas ltda Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)