A CHS Inc. é uma empresa líder no setor do agronegócio global, de propriedade de fazendeiros, rancheiros e cooperativas em todo o território dos Estados Unidos, e que fornece grãos, alimentos e recursos de energia para empresas e clientes em todo o mundo. Atendemos agricultores e clientes em todo o território dos Estados Unidos e por todo o mundo. A maior parte dos nossos 10.000 funcionários trabalha nos Estados Unidos, mas hoje nós temos funcionários trabalhando em 19 países. Na CHS, estamos criando conexões para fortalecer a agricultura.
Buscamos candidatos capacitados e interessados em contribuir e agregar valor à equipe de Comercial na CHS Brasil. A posição de Assistente de Qualidade ficará baseada em Rio Verde/GO.
Summary
Responsibilities
Minimum Qualifications (required)
* 1+ years of experience in IT Quality Management and/or Quality Management and/or Quality Assurance
* High School diploma or GED
Additional Qualifications
* Pre-employment screening is based on the job requirements and industry guidelines and may or may not be required for the position. If required, selected candidates must pass pre-employment screenings to include all or a combination of drug, criminal, motor vehicle check, physical requirements and FMSCA Clearinghouse
Physical Requirements
Propósito do Cargo:
Garantir que os processos atendam aos padrões de qualidade e às normas legais, apoiando auditorias, controle de indicadores e atendimento técnico a clientes.
Principais Responsabilidades:
* Acompanhamento da produção
* Acompanhar diariamente o inbound e outbound de fertilizantes (misturas NPK, granéis, ensaque e expedição);
* Verificar se a produção está sendo realizada conforme especificações de produto, padrões de processo e planos de amostragem.
* Registrar e acompanhar desvios de processo (granulometria, umidade, segregação, empedramento, contaminação, entre outros).
* Interagir com operadores e líderes para orientar ajustes quando identificados riscos à qualidade.
* Cumprimento das normas do MAPA
* Apoiar o atendimento às exigências do MAPA relacionadas a fertilizantes (garantias mínimas, tolerâncias, rotulagem, rastreabilidade de lotes e etc);
* Auxiliar na organização e atualização de registros e evidências requeridos em fiscalizações e auditorias oficiais;
* Verificar se as informações presentes em rótulos, notas e laudos estão em conformidade com a legislação vigente;
* Atendimento a clientes
* Apoiar o time Comercial e de Qualidade no atendimento de reclamações e dúvidas técnicas de clientes;
* Levantar dados de processo e resultados de análises para responder tecnicamente às ocorrências (não conformidades, devoluções e problemas em campo);
* Elaborar relatórios de atendimento, consolidando causa provável, ações tomadas e status das tratativas;
* Manter postura profissional, técnica e cordial no contato com clientes (telefone, e-mail, reuniões on-line/presenciais).
* Gestão de indicadores (Excel e Power BI):
* Elaborar e manter relatórios e dashboards de qualidade em: Excel (planilhas, gráficos, tabelas dinâmicas, indicadores). Power BI;
* Consolidar e analisar dados de resultados de laboratório, não conformidades, reclamações de clientes, desempenho da produção etc;
* Auxiliar na definição e acompanhamento de KPIs de qualidade e atendimento.
* Preparar apresentações técnicas para reuniões internas.
O que esperamos de você...
* Curso técnico em Química, Agroindústria, Processos Químicos, Fertilizantes, Produção Industrial ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em indústria de fertilizantes ou químicos;
* Conhecimentos em: Processo produtivo de fertilizantes;
* Conceitos básicos sobre fertilizantes;
* Excel intermediário; Power BI – nível básico;
* Construção e atualização de dashboards (conhecimento em modelagem e DAX será um diferencial);
* Boa capacidade de escrita técnica (laudos, relatórios, e-mails para clientes);
* Conhecimento básico de ISO 9001 (não conformidades, ações corretivas, controle de documentos) e, se possível, ISO 14001 / ISO 45001 (desejável);
* Experiência em atendimento técnico a clientes (internos/externos) e análise de reclamações.
O que oferecemos...
Assistência Médica/Odontológica;
Seguro de Vida;
Auxílio Transporte;
Benefício Alimentação;
Gympass;
Previdência Privada;
Bônus Anual;
Day off de aniversário.