Na Europ Assistance, estamos em busca de alguém tão apaixonado pelo cuidado do cliente quanto nós. Queremos um(a) Analista de CCA Sênior que esteja pronto(a) para desbravar o mundo da automação e otimização do atendimento ao cliente.
Imagine a satisfação de ser o catalisador para uma experiência do cliente excepcional! Como Analista de CCA, você terá o poder de redefinir a forma como nos conectamos com nossos clientes. Avaliar e aprimorar ferramentas de comunicação, definir características de canais e realizar estudos para medir a satisfação são apenas alguns dos caminhos que você explorará.
Não estamos apenas oferecendo um emprego, mas uma oportunidade para você ser parte de uma equipe que está mudando a forma como o mundo percebe o atendimento ao cliente. Com a sua expertise, você será um dos pilares que sustentam nossa busca pela excelência.
Junte-se a nós e torne-se a diferença que os clientes da Europ Assistance estão esperando. Contrua uma jornada empolgante para você a para os clientes!
**Responsabilidades e atribuições**
- Avaliar e aprimorar as ferramentas de comunicação entre a Europ Assistance e os clientes finais.
- Definir estudos e projetos para coleta de dados e avaliação da satisfação dos clientes.
- Mapear processos e valor agregado nas etapas dos processos.
- Propor melhoria em processos e treinar os demais times da organização em ferramentas de melhoria contínua.
- Estabelecer as características essenciais e a estrutura das ferramentas de comunicação entre a Europ Assistance e os clientes. Isto abrange canais como telefone, redes sociais, Whatsapp e correio eletrônico.
- Manter contato técnico com os demais times da Europ Assistance para troca de informações e benchmarking.
- Desenhar jornadas de clientes e experiências de usuários;
- Discutir e validar jornadas de clientes, conteúdos e tons de discursos dos canais digitais junto aos clientes corporativos
**Requisitos e qualificações**
É essencial que você tenha:
- Experiência com processos e ferramentas de contact center.
- Familiaridade com desenho de processos, fluxogramas.
- Conhecimento profundos dos processos de atendimento e acionamento da Europ Assistance ou de outras empresas de assistência 24 horas.
- Experiência em análise de dados e estruturação de informações.
- Habilidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação.
- Facilidade de comunicação com equipes de desenvolvimento e tecnologia.
- Capacidade de trabalhar em equipe e com autonomia.
Seria bem legal que você tivesse:
- Inglês intermediário ( diferencial).
- Experiência com UX/CX.
- Familiaridade com jornadas digitais e conversão de leads.
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
- Plano odontológico. (Pra você sorrir ainda mais)
- Assistência médica (Pra cuidar da sua saúde e de seus dependentes)
- TotalPass (Pra você manter a vida ativa com academia e qualidade de vida)
- Seguro de vida (Para um cuidado com a sua família em um momento difícil)
- Vale-refeição (Pois comer é bom demais)
- Vale-alimentação (Pois a comida feita em casa é inigualável)
- Participação nos lucros (Pois você ajudará a obtê-los)
- Auxílio-creche (mulheres com filhos) (Pra ficar tranquila e cuidarem de quem você ama)
- Licença paternidade de 15 dias. (Pra ter um tempo extra e se adaptar à nova rotina)
- Clube de descontos. (Pra economizar em milhares de coisas)
Fundada em 1963, a **Europ Assistance** é **líder mundial** em **soluções e serviços de assistência** e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.
No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos seguimentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.