MISSÃO DO CARGO
Principal objetivo é administrar os recursos existentes no trecho como inspeções, guinchos, ambulâncias, etc.; através da comunicação por rádio afim de um atendimento rápido e seguro ao usuário; operar, gerir, e garantir o tempo de atendimento de cada evento atendendo as especificações do edital e atender os usuários por meio do 0800, call box.
Principais atividades:
Ao receber um chamado por e-mail, 0800, call box e rádio relacionado a determinado evento (programação de cargas excedentes, de obras, acidentes de menor gravidade, panes, animais na pista, incêndios, etc.) ou ao visualizá-los através do sistema de monitoramento, avaliar e acionar via rádio, utilizando o código "Q", os recursos adequados internos e externos para cada tipo de ocorrência e acompanhar a solução do evento até a sua conclusão, objetivando atender e solucionar o evento de forma rápida, cumprindo os prazos estabelecidos pelo edital e garantindo a satisfação e segurança do usuário no trecho de concessão.
Inserir as informações, completa e corretamente, referente a eventos, reclamações, elogios, denúncias, solicitações de ressarcimento e outros acompanhamentos no sistema Kcor imediatamente após a solicitação ou atualização deles a fim de garantir o correto e padronizado registro de informações.
Realizar, de forma educada, cordial e profissional, o atendimento via 0800 e call box diariamente e em tempo determinado pelo edital a fim de orientar corretamente os usuários, sanar dúvidas, registrar manifestações e manter a satisfação deles.
Auxiliar os usuários com dúvidas relacionadas ao processo de ressarcimento, orientar quanto à documentação necessária e prazo de resposta da Ouvidoria, bem como deslocar recursos no local do dano a fim de conferir se reclamação procede.
Requisitos:
Ensino Médio Completo
Experiência em atividades correlatas
* Local de trabalho: Guarulhos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Operacional