**Requisitos**:Ensino superior completo ou cursando, experiência comprovada na função. Habilidade para trabalhar com sistemas informatizados; Conhecimento prático em pacote Office.
**Responsabilidades**: - Realizar compras de materiais e serviços conforme demandas internas.
- Negociar preços, prazos e condições, garantindo custo-benefício.
- Analisar fornecedores e monitorar contratos para assegurar qualidade e conformidade.
- Planejar aquisições, evitar rupturas e otimizar estoques.
- Avaliar custos, qualidade e impacto financeiro das compras.
- Acompanhar indicadores e propor melhorias nos processos.
- Solicitar cadastro de novos itens e serviços no sistema.
**Horário de trabalho**:Segunda à Sexta das 07:00 às 17:00 hs.
**Local de trabalho**: Monte Mor-SP
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Recrutamento e seleção (obrigatório)