POR VOCÊ Que acredita no poder das oportunidades para transformar vidas. PELA INDÚSTRIA Que busca ser mais competitiva para impulsionar negócios. PELO ESPÍRITO SANTO Que acredita no desenvolvimento como caminho para um futuro melhor. Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo - Esse é o propósito que nos move todos os dias! Na FINDES, acreditamos que grandes transformações começam com pessoas. É por isso que trabalhamos de forma integrada com o SESI, Senai, IEL, Observatório da Indústria e CINDES para fortalecer a indústria capixaba, oferecendo soluções inovadoras, serviços de excelência e impacto positivo na vida de milhares de pessoas. Somos mais do que um sistema — somos um movimento por desenvolvimento, inovação e oportunidades reais. E temos orgulho em ser reconhecidos como uma das melhores organizações para se trabalhar no Espírito Santo. Aqui, você encontra um ambiente colaborativo, desafiador e inspirador, com oportunidades de crescimento. Valorizamos o protagonismo, a diversidade, o aprendizado contínuo e o compromisso com a transformação. Conheça nossas oportunidades de carreira e descubra como você pode crescer com a gente. Requisitos mínimos para a vaga: Pós-graduação completa em Medicina do Trabalho; Registro de Qualificação de Especialista (RQE) ativo; CNH categoria B (definitiva). Responsabilidades: Suporte na implementação de ações determinadas por meio do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO); Controle de Atestados de Saúde Ocupacional (ASO), com realização de auditorias de conformidade entre o documento emitido e o PCMSO; Orientação quanto à convocação de trabalhadores para realização de rotinas ocupacionais previstas no PCMSO; Controle de afastamentos, com orientações realizadas para trabalhadores e gestores internos da empresa, como RH; Emissão de relatórios indicativos de motivos de afastamentos, com proposição de ações para a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores; Apoio no estabelecimento de palestras e ações educativas voltadas para a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores; Apoio no desenvolvimento e implementação de campanhas e programas de qualidade de vida na empresa; Apoiar na elaboração de diretrizes e fluxos operacionais voltados para ações de saúde ocupacional na empresa; Prestar suporte técnico para assuntos de saúde ocupacional, garantindo o cumprimento dos padrões da contratante; Analisar e consolidar dados de indicadores de performance da empresa, conforme solicitado e orientado pelo SESMT; Emitir relatórios técnicos de saúde ocupacional, apoiando a tomada de decisões da empresa; Suportar a empresa contratante em reuniões internas; Atuar como facilitador de SST, executando ações técnicas alinhadas às atribuições do SESMT. #J-18808-Ljbffr