Somos uma agência digital de conteúdo, distribuição e dados voltada para a conexão estratégica entre pessoas e marcas através da tecnologia; orientada para um mundo “digital first”, mas não “digital only”. DESCRIÇÃO:
- Atuar como o principal ponto de contato entre a agência e o cliente;
- Organizar e liderar reuniões com a equipe interna e com o cliente, sejam elas diárias ou semanais;
- Liderar reuniões com o cliente, incluindo a apresentação de relatórios;
- Participar de reuniões de briefing, compreender as necessidades e transformar em briefings claros para os times internos;
- Compreender os objetivos e necessidades dos clientes para gerenciar as demandas de forma a garantir o resultado esperado;
- Entendimento claro das prioridades a serem seguidas e negociação de prazos conforme necessidade;
- Acompanhar o progresso das demandas, para garantir o alinhamento com prazos, qualidade e custos;
- Desenvolver checklists e cronogramas detalhados para coordenar de forma integrada as operações da agência;
- Promover, facilitar e fomentar os processos da agência;
- Elaborar e apresentar propostas para o cliente;
- Gerenciar e solucionar eventuais conflitos ou preocupações apresentadas pelos clientes; Desenvolver relacionamento com o cliente, visando abertura de novas oportunidades de negócios.
Requisitos REQUISITOS Inglês fluente Formação nas áreas de Publicidade, Marketing, Administração ou Relações Públicas; Experiência anterior na área de atendimento/gestão de projetos em agência de publicidade; Conhecimento sobre projetos de comunicação com foco no digital (formatos, canais, linguagens, etc); Capacidade e conhecimento para gerir projetos de Redes Sociais, Mídias Digitais e Offline, CRM (Salesforce) e Site.
Desejável Ter atuado com marcas Premium;
Benefícios Ajuda de custo: R$1.000,00 Adicionais da remun.: Auxílio de R$ 50 por dia presencial