Descrição da vaga Estamos em busca de um(a) Analista de Help Desk para atuar no suporte técnico de 1º nível aos usuários internos e de filiais da empresa. Essa pessoa será responsável por atender chamados relacionados a problemas de hardware, software, rede e ferramentas corporativas, além de realizar atividades de manutenção preventiva e apoio à equipe de infraestrutura. Responsabilidades: - Atender e registrar chamados via sistema de chamados; - Prestar suporte técnico a usuários (presencial, telefone, chat e remoto); - Realizar instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux) e softwares corporativos; - Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos (notebooks, desktops, impressoras, câmeras ip); - Acompanhar o inventário de equipamentos e licenças de software; - Apoiar nas rotinas de backup, antivírus e atualizações de sistema; - Atuar em chamados N1 e apoiar ou escalonar chamados de maior complexidade para níveis superiores (N2/N3); - Documentar procedimentos e manter base de conhecimento atualizada. Requisitos Obrigatórios: - Ensino técnico ou superior (cursando ou completo) em áreas relacionadas à TI (Informática, Redes, Sistemas da Informação, etc.); - Experiência prévia com atendimento ao usuário (presencial e remoto); - Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e pacote Office; - Noções de redes (IP, DNS, DHCP); Requisitos Desejáveis: - Certificação ITIL Foundation; - Conhecimento básico em Active Directory e ferramentas de acesso remoto (TeamViewer, AnyDesk, etc.); - Noções de segurança da informação; - Experiência com ferramentas de chamados (ex: GLPI, OTRS, ServiceNow). Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$8.000,00 - R$8.500,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte