Mínimo requerido:
Formação: Superior completo
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
Sólida experiência em tráfego pago (mínimo 3 anos), com cases comprovados de performance;
Experiência com Google Meu Negócio e SEO local;
Conhecimento avançado em e-commerce e funis de conversão;
Familiaridade com IA generativa e ferramentas de automação de marketing (ChatGPT, Midjourney, Zapier, etc.);
Experiência prática com Google Analytics, Meta Business, Google Ads, RD Station (ou similares);
Perfil analítico e orientado a dados e resultados.
Desejável - Perfil diferencial:
Formação: Pós graduação ou especialização em Gestão de Marketing, Branding, Digital Business ou áreas correlatas.
Vivência em empresas de varejo, telecom, tecnologia ou franquias;
Certificações Google Ads, Meta Blueprint, Hubspot, RD, etc.;
Conhecimento em UX Writing, CRO ou testes A/B.
* Planejar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Meta Ads, etc.) com foco em CAC, ROAS e LTV;
* Gerenciar e aplicar estratégias para Google Meu Negócio com foco em SEO local, reviews e visibilidade;
* Supervisionar a produção e a performance de conteúdo digital para canais diversos (redes sociais, blog, e-mail marketing, etc.);
* Apoiar e evoluir a performance do nosso e-commerce: campanhas, CRO, jornada e funis;
* Integrar ferramentas e soluções de Inteligência Artificial para acelerar e automatizar processos criativos e analíticos;
* Criar e analisar relatórios de performance (Google Analytics, Looker Studio, Meta Business, etc.);
* Trabalhar com equipe multidisciplinar (designers, redatores, mídia, BI) para alcançar os objetivos de marketing e vendas;
* Ser guardião da marca nos canais digitais com visão estratégica e tática.