Principais ResponsabilidadesPrestar suporte à equipe de vendas, auxiliando no processo de prospecção, negociação e fechamento de negócios;Elaborar orçamentos, propostas comerciais e contratos, conforme políticas internas;Atualizar cadastros de clientes e informações em sistemas CRM ou planilhas de controle;Realizar atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp, e-mail ou presencialmente;Acompanhar o andamento de pedidos e prazos de entrega junto aos demais setores (financeiro, logístico e técnico);Manter o controle de documentos e registros do setor;Contribuir para a melhoria contínua dos processos comerciais.Requisitos e QualificaçõesEnsino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Experiência anterior na área comercial ou administrativa;Conhecimento em ferramentas de CRM, pacote Office (principalmente Excel) e e-mail corporativo;Boa comunicação, organização e proatividade;Facilidade em trabalhar em equipe e lidar com o público.Competências ComportamentaisBoa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Agilidade e capacidade de priorizar demandas;Espírito colaborativo e foco em resultados;Empatia e postura profissional no atendimento ao cliente.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$1.898,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentação