Nível: Gerente
Áreas: Atendimento, Comercial
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h30 às 12h00 e 13h30 às 18h15Sábados: 08h30 às 12:00 e 14h00 às 17h00
Benefícios: Bônus por metas atingidas, Assistência Familiar
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Supervisionar os atendimentos tanto presencial quanto online;
* Supervisionar a organização dos setores;
* Supervisionar a exposição das mercadorias na loja;
* Supervisionar a limpeza da loja;
* Supervisionar o serviço das estoquistas;
* Supervisionar o serviço das vendedoras;
* Realizar reuniões semanais com as equipe de venda, caixa e estoque;
* Supervisionar o serviço das caixas;
* Organizar as folgas do mês e a programação de férias;
* Supervisionar o serviço da Assistente de Marketing;
* Compra de materiais pertinentes ao dia a dia da loja;
* Registro de atestados, férias e ajustes de ponto no Sistema do Ponto;
* Admissão e demissão de funcionários, agendamento de exames, ficha de funcionário, registro ponto, etc