Requisitos:Conhecimento básico em Informática;Conhecimento em vidros (considerado diferencial);Habilidade em negociação;Comunicação assertiva;Comprometimento;Disponibilidade para visitar obras e clientes nas regiões de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.Responsabilidades:Realizar prospecção ativa e contínua de novos clientes, por meio de ligações;Prestar um atendimento de excelência, entendendo e atendendo as necessidades dos clientes;Avaliar demandas e oferecer soluções adequadas com base no portfólio de produtos da empresa;Atuar conforme o planejamento estratégico comercial, alinhando-se às boas práticas de vendas;Ter foco constante no atingimento de metas e rentabilidade dos negócios;Realizar atendimentos presenciais e remotos, incluindo visitas à clientes e parceiros;Manter-se atualizado sobre os produtos, soluções técnicas e tendências;Construir e manter relacionamentos de confiança e longo prazo com os clientes;Mapear e repassar informações de mercado que possam contribuir com o desenvolvimento das estratégias comerciais da empresa.