Prestar atenção aos visitantes e hóspedes, da entrada até a saída da sua estadia, com agilidade e charme.
Responsabilidades:
* Recepcionar e orientar visitantes e hóspedes, acompanhando o fluxo de pessoas na entrada e saída;
* Controlar o fluxo de pessoas e veículos identificando-os e encaminhando-os aos locais desejados;
* Aferir temperatura dos hóspedes e visitantes;
* Higienizar as bagagens dos hóspedes;
* Direcionar os hóspedes a fila de acordo com o perfil: prioridade (gestante, idoso ou portador de deficiência física), cliente Enotel Club, demais grupos;
* Acompanhar os hóspedes até a entrada do apartamento, mantendo um diálogo agradável com o cliente, dando-lhe informações sobre o hotel e os serviços disponíveis;
* Fazer uma rápida demonstração de como ligar e acionar os equipamentos;
* Recolher, organizar e carregar cuidadosamente as bagagens até o apartamento;
* Auxiliar os recepcionistas em situações especiais e de suporte ao cliente;
* Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.