O papel de Supervisor de Marketing envolve a supervisão das atividades de marketing da empresa, incluindo planejamento estratégico e eventos.
As responsabilidades incluem desenvolver e implementar estratégias de marketing (digital e offline), conduzir ações nas lojas da empresa, analisar dados e realizar ações para suporte a equipe de vendas com materiais e estratégias de marketing.
**Responsabilidades diárias:**
* Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;
* Conduzir ações nas lojas da empresa;
* Analisar dados e realizar ações para suporte a equipe de vendas;
**Habilidades essenciais:
* Habilidades analíticas e estratégicas;
* Comunicação clara e eficaz;
* Vendas;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
**Requisitos:
* Necessário ter experiência comparada na área de marketing;
* Formação em Marketing, Administração ou áreas afins é um diferencial;
* Experiência prévia em supervisão de equipe e marketing digital é importante.
A capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se de forma clara é fundamental para o sucesso neste cargo. O supervisor de marketing deve ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, conduzir ações nas lojas da empresa e analisar dados para suporte a equipe de vendas.