É muito importante que você tenha e/ou saiba:Formação em andamento ou concluída em Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia de pelo menos 1 ano com projetos de social media (em empresas ou agências);Ser usuário(a) ativo(a) de redes sociais, com conhecimento prático das principais plataformas;Conhecimento em ferramentas de edição de vídeo como CapCut, InShot, Canva ou similares;Boa escrita e domínio da língua portuguesa;Perfil criativo, organizado e com vontade de aprender.Diferenciais:Noções de Copywriting e Storytelling para redes sociais.Os desafios da função são:Criar conteúdos para redes sociais corporativas (Viva Engage, Whatsapp, Instagram, TikTok, LinkedIn, etc.);Realizar edições básicas de vídeos e imagens utilizando ferramentas como CapCut ou similares;Criar calendário editorial e sugerir pautas alinhadas à estratégia da marca;Auxiliar na criação de conteúdos digitais que se conectem as estratégias dos demais canais de comunicação interna;Monitorar interações e engajamento nas redes sociais;Participar de reuniões de planejamento e contribuir com ideias criativas;Auxiliar na produção de relatórios de desempenho das redes sociais.