Descrição do Cargo
Estamos em busca de um profissional proativo e motivado para integrar nossa equipe como Técnico de Suporte. Aproveite esta oportunidade para contribuir com sua experiência em manutenção preventiva, instalação e configuração de sistemas operacionais, aplicativos e redes locais.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico de 1º nível aos usuários, presencialmente, por telefone ou via sistema de chamados;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores, notebooks, impressoras e demais equipamentos de TI;
* Auxiliar na configuração e manutenção de redes locais (LAN), cabeamento, roteadores, switches e pontos de acesso;
* Mantenha inventários atualizados de equipamentos e softwares e realize backups periódicos conforme diretrizes da empresa;
* Dar suporte a ferramentas corporativas como pacote Microsoft Office, navegadores e sistemas internos;
* Contribuir para a documentação de procedimentos técnicos e manuais de uso para usuários finais.
Habilidades e Requisitos
* Ensino médio completo e/ou ensino superior em andamento preferencialmente em áreas relacionadas;
* Ter disponibilidade para atuação presencial no turno da manhã, das 6h às 14h20;
Vantagens
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Ferramentas de trabalho modernas e recursos tecnológicos avançados.