Formação: - Curso técnico ou profissionalizante completo na área ou Superior completo ou em andamento da área RH. Requisitos: - Conhecimento em pacote office; Perfil e competências comportamentais: - Perfil analítico; proativo, responsável, organizado, cauteloso, habilidade de comunicação verbal e escrita Responsabilidades/Atividades: - Auxiliar na administração de pessoal nos processos de admissão, rescisão, benefícios; - Auxiliar em algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, tais como: folha de pagamento,13ºsalário, férias, etc; - Entregar documentos em geral aos colaboradores, recolher assinaturas e guardar os documentos em local próprio; - Solicitar inclusão e exclusão dos colaboradores em assistências médica, odontológica, seguro de vida e gympass; - Prestar assistência, orientação,esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos colaboradores internos e externos; - Organizar os documentos do Departamento Pessoal/RH em arquivos; - Responsável pelo envio e recebimento dos documentos pertinentes ao Departamento Pessoal/RH para os colaboradores externos; - Responsável pelo controle de vencimento e agendamento de exames ocupacionais: admissional, periódico,demissional; - Apoio nas atividades de Recrutamento e Seleção; - Auxiliar em eventos corporativos; Benefícios: - Convênio Médico Bradesco; - Convenio Odontológico; - Seguro de vida (auxilio funeral); - Gympass; - Café da manhã; - Refeição na empresa; - Café da tarde; - Vale Transporte; - Folga aniversário; - Mimo no dia do seu aniversário; - PLR. Local de Trabalho: - Pindamonhangaba/SP Salário: - R$ 2.028,32 Horário de trabalho: - De segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 16h00.