Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Chef de equipe de serviços

Campo Verde
beBeeCoordenador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Trabalhamos há mais de 90 anos, continuando a crescer e fortalecer nossa presença em 7 países, com mais de 100 unidades e representação de marcas líderes nas nossas áreas de negócio.
Nosso objetivo é atender às exigências do mercado com soluções, equipamentos e serviços de alta qualidade — e acreditamos que temos os melhores profissionais para alcançar essas respostas.



Descrição do Cargo

O cargo visa coordenar a equipe do departamento de serviços, estabelecendo sinergia entre os clientes, a empresa e a fábrica, alcançando os resultados propostos positivamente.

* Planejar e acompanhar as atividades do departamento, analisando as ações desenvolvidas pela equipe, direcionando, orientando e tomando as medidas necessárias para garantir o atendimento às metas e objetivos;
* Desenvolver a equipe sob sua gestão, levantando as necessidades, planejando, acompanhando e medindo o resultado dos treinamentos, para que tenham produtividade e melhoria contínua;
* Negociar com cliente as revisões e/ou atendimentos pontuais, agendando os serviços para o direcionamento da equipe;
* Realizar o diagnóstico do problema da máquina/equipamento, com o auxílio do mecânico, identificando a provável causa, definindo as peças a serem requisitadas e as ferramentas a serem utilizadas, para liberar o mecânico à campo;
* Instruir e acompanhar o embarque e desembarque de máquinas/equipamentos, para garantir o cumprimento do check-list;
* Visitar clientes potenciais, com o intuito de gerar demanda de serviços e estreitar o relacionamento;


Habilidades e Qualificações Exigidas

Para se candidatar ao cargo, é necessário ter:

* Formação Ensino Médio Completo;
* Noções de Administração de Pessoas e Prazos;
* Conhecimento em Estabelecimento e Gerenciamento de Metas;
* Conhecimento no Processo de Prestação de Serviços;
* Noções de Operação e Manutenção Básica de Equipamentos Agrícolas ou Fora de Estrada.


Benefícios

Oferecemos como benefícios:

* Plano de Saúde;
* Vale Transporte;
* Auxílio Alimentação;
* Welhub;
* Day Off;
* Nors+ Convênio com a FATEC MT(Desconto de 25% nas mensalidades para colaboradores e dependentes).


Outras Informações

Na NORS, acreditamos em nossas Pessoas como o motor do nosso sucesso. Valorizamos o respeito, o aprendizado contínuo e os nossos valores, promovendo um ambiente de trabalho positivo, justo e inclusivo.

Todas as oportunidades estão abertas com base na igualdade, respeitando as diferentes capacidades, origens, identidades e culturas que fazem de nós quem somos.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Verde
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Chef de Equipe de Serviços

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar