Desenvolva suas habilidades em processos ágeis como um líder de equipe experiente.
Nossa empresa é uma referência na transformação digital e crescimento contínuo. Nossa jornada é de desafios reais, crescimento constante e contato diário com especialistas em tecnologia.
Nossas vagas são abertas para profissionais que buscam desafios e oportunidades de crescimento. Oferecemos:
* Vale alimentação e refeição no cartão Swile;
* Auxílio home office no valor mensal;
* Você decide entre vale-transporte ou vale-combustível para viagens de trabalho;
* Plano de saúde e auxílio odontológico de alta qualidade;
* Seguro de vida que cobre doenças ocupacionais;
* Participação nos lucros;
* Gympass e TotalPass para se manter saudável;
* Tribass para trocar moedas digitais por hospedagens e passagens aéreas com cobertura mundial;
* Licença maternidade estendida: 180 dias;
* Licença paternidade estendida: 30 dias;
* Desconto em consultas nutricionais;
* Desconto em terapia online;
* Clube de benefícios para quem gosta de comprar com descontos;
* Knowledge transfer através do Frame KT;
* Bonificação por indicação de novos colaboradores;
Nossa cultura é leve, flexível e inovadora.
Sua missão será liderar um time de profissionais comprometidos com entregas eficientes e qualidade em projetos ágeis.
1. Atuar como líder de equipe, conduzindo rituais ágeis e garantindo a cadência de entregas em sprints de três meses;
2. Facilitar a adoção de práticas ágeis em um ambiente que opera majoritariamente em modelo cascata, ajudando na transição cultural;
3. Gerenciar e manter atualizado o Jira, garantindo visibilidade e transparência das demandas junto ao cliente;
4. Conduzir interações diretas com o cliente e também com o time interno, sendo a referência principal do projeto;
5. Atuar como líder de frente, promovendo integração entre squads, gerente de projetos e líder técnico já existentes;
6. Apoiar a coordenação de testes, integrações e entregas em colaboração com áreas técnicas e parceiros de soluções;
7. Ser o ponto focal da squad para remoção de impedimentos e resolução de desafios que possam comprometer prazos e qualidade;
8. Garantir alinhamento entre expectativas do cliente e entregas da squad, mantendo clareza sobre escopo e prioridades;
9. Apoiar a disseminação de práticas ágeis, adaptando metodologias às restrições e necessidades do ambiente híbrido (ágil + cascata);
10. Exercer liderança servidora, guiando e motivando o time em busca de entregas consistentes e de alto impacto.