Objetivo principal é desenvolver uma estratégia de vendas eficaz, supervisionando a equipe e fornecendo feedback construtivo.
Escrutar Negócios
É responsabilidade realizar previsões de negócios e encerrá-los diariamente com a Gerente Comercial.
Manter o Mapa de Vendas
Solicitar do vendedor o mapa mensal de vendas e enviar à Gerente Comercial.
Acompanhar Atividades
* Acompanhar atividades dos vendedores e dar feedback imediato por meio de PAPs.
Distribuição de Informações
Divulgar campanhas comerciais e manter a equipe informada através de reuniões, e-mails e WhatsApp.
Financiamento e Suporte
* Requerer e acompanhar passagem de fichas de financiamento individualmente dos vendedores.
* Acompanhar pendências de fichas de financiamentos e ajudar o F&I em soluções de problemas.
Negociação e Suporte
* Apoiar os vendedores nas negociações de preços e prazos.
* Atender clientes e fornecer soluções para problemas diversos.
Segurança, Saúde e Meio Ambiente
Garantir que todas as normas e políticas de segurança, saúde e meio ambiente sejam cumpridas.
Prospecção e Suporte Adicional
* Acompanhar prospecções realizadas pelas mídias sociais.
* Fornecer suporte adicional para atividades correlatas, conforme solicitado pelo gestor.
Políticas e Procedimentos da Empresa
Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa.
O ideal é ter habilidade analítica e organizacional para implementar novas técnicas e métodos que aumentem a eficiência dos processos de vendas.
Apostamos na capacidade de liderança e comunicação para alinhar as equipes e impulsionar os resultados.
Vale lembrar que a boa comunicação e um bom relacionamento são fundamentais para o sucesso de qualquer projeto ou iniciativa.
No entanto, também valorizamos a criatividade e a inovação para desenvolver soluções personalizadas e adaptações ao mercado.
Por fim, é importante ter conhecimento atualizado das tendências atuais e tendências futuras no setor de vendas.