O profissional irá atuar como mediador entre locadores e locatários, resolvendo questões relacionadas a problemas de manutenção nos imóveis, garantindo uma abordagem ágil e eficaz para atender a alta demanda nessa área. Terá como principais atividades: Mediar e solucionar cobrança de água e energia, como a cobrança proporcional de água durante o período inicial do contrato ou negociações de reajuste anual e renovação de contrato. Acompanhar os prestadores de serviços responsáveis pela manutenção dos imóveis, garantindo que as atividades sejam concluídas de maneira adequada e dentro dos prazos estabelecidos. Realizar cotações de mão de obra terceirizada sempre que necessário para a manutenção dos imóveis, buscando os melhores recursos e serviços para atender às necessidades dos locadores e locatários. Acompanhar o status dos contratos novos e renovados, verificando se todas as partes envolvidas assinaram os documentos necessários e garantindo o cumprimento de todas as etapas do processo contratual. Realizar o pós-venda do contrato de locação, entrando em contato com os locatários 30 dias após a mudança para verificar a satisfação, tratar eventuais problemas, obter feedback sobre a experiência e medir a satisfação do cliente através do Net Promoter Score (NPS). Requisitos: Técnico completo/ Graduado (a), ou cursando Administração ou áreas afins. CNH A/B Possuir veículo próprio Domínio no Pacote Office Benefícios: No benefit specified