Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Responsabilidades e atribuições
* Analisar tecnicamente as condições ambientais de trabalho; comparar a situação atual com a legislação.
* Realizar auditoria (interna e externa), acompanhamento e avaliação na área de SST.
* Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos.
* Orientar e coordenar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando política de prevenção.
* Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição.
* Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes.
* Outras funções do cargo.
Requisitos e qualificações
* Técnico em segurança do trabalho.
* Bombeiro civil, primeiros socorros.
* Registro ativo no MTE.
Desejável experiencia em campo e atividades relacionadas.
Informações adicionais
Carga horária:
* Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de Vida;
* PLR;
* Vale Refeição/Vale Alimentação;
* Cartão Multi;
* Vale Transporte;
* Gympass;
* Empréstimo consignado (após 6 meses de empresa);
* Rede social corporativa (rede de descontos e benefícios exclusivos);
* Programa de treinamento e capacitação (Universidade Tecnogera);
* Café da manhã
Somos energia em movimento desde 2006, fornecendo a energia que movimenta negócios, especialmente, com soluções em energia temporária, equipamentos de acesso e controle de temperatura.
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