Job description
A principal função do planejamento é otimizar a operação do call center, buscando aprimorar a qualidade do serviço prestado, ao mesmo tempo em que se garante um equilíbrio entre custos e eficiência operacional. Isso envolve a análise e previsão de demanda, a gestão eficaz de recursos humanos e tecnológicos, e a implementação de estratégias que maximizem a produtividade e a satisfação do cliente, assegurando a excelência no atendimento e o atingimento das metas estabelecidas.
Main responsibilities
Bom relacionamento com as áreas;
Reuniões gerenciais e comprometimento;
Dimensionamento;
Forecast;
Acompanhamento da rolagem de quadro.
Requirements and skills
Imprescindível:
Conhecimento em Excel;
Dimensionamento, Curva e Capacity.
Desejável:
Bom relacionamento em equipe e com as áreas;
Conhecimento do processo financeiro;
Conhecimentos em WFM Nice.
Competências relevantes:
VBA, PBI, SQL e Access.
Additional information
Salário:
R$ 2.400,00
Horário de Trabalho
Das 09h00 às 18h00
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche;
Auxilio babá / Auxilio transporte escolar (3 anos e 8 meses);
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano Pet;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
PLR;
Plano de carreira.
Jornada de trabalho
200h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
Modelo de Trabalho: Híbrido (Home Office x Presencial)
Local de Trabalho: Avenida Dom Pedro I, 530, Vila Pires, Santo André - SP, 09130-400, Brasil.
Obs.As avaliações serão realizadas somente com os candidatos que realizarem todas as atualizações no cadastro (Dados Pessoais, Acadêmicos e Curriculares).
#J-18808-Ljbffr