O(a) Analista de Performance será responsável por impulsionar os resultados da marca por meio de estratégias de tráfego pago, com foco em performance, análise de dados e otimização constante.Se você é movido por resultados, tem olhar analítico, domina as principais plataformas de mídia paga e busca sempre o melhor retorno sobre investimento, essa é a oportunidade ideal para compor o time de Marketing do maior clube de assinatura católico do Brasil.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver e executar estratégias de tráfego pago, incluindo campanhas de PPC, anúncios em redes sociais e outras formas de aquisição online.Gerenciar e otimizar as campanhas de mídia paga, monitorando constantemente o desempenho, ajustando as configurações e realizando novos testes para melhorar os resultados.Realizar pesquisas de palavras-chave e análise de concorrência para identificar oportunidades de segmentação e melhorar a eficácia das campanhas.Monitorar e analisar os dados de tráfego, usando ferramentas como o Google Analytics, para identificar insights, tendências e oportunidades de otimização.Acompanhar o orçamento de tráfego pago, garantindo um ROI positivo e um gasto eficiente dos recursos, estando sempre em alinhamento com o gestor da área sobre as estratégias de investimento.Colaborar com outros membros da equipe de marketing, como redatores, designers, social media, para alinhar as campanhas de tráfego pago com a estratégia global de marketing.Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, técnicas e melhores práticas de tráfego pago e publicidade online.Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho das campanhas, KPIs e métricas relevantes, além de alimentar diariamente planilhas de acompanhamento de desempenho de campanhas e páginas de destino, comunicando os resultados e as recomendações à gestão diariamente.Acompanhar as mudanças nos algoritmos e nas políticas de publicidade das plataformas, garantindo a conformidade e adaptando as estratégias conforme necessário. Conhecimentos e habilidadesExperiência comprovada em gestão de tráfego pago, campanhas de PPC ou funções semelhantes.Domínio de Google Analytics 4 (para análise de resultados), Google Tag Manager, Google Ads e Meta Ads.Capacidade de interpretar dados, transformando-os em ações estratégicas.Conhecimento aprofundado em Excel e/ou Google Sheets.Atenção aos detalhes e perfil focado em testes e melhorias constantes.Familiaridade com as melhores práticas de anúncios, segmentação de público-alvo e testes A/B.Capacidade de trabalhar em equipe, colaborar com outros membros da equipe de marketing e comunicar informações de forma clara e eficaz. Será um diferencial se você tiverExperiência com TikTok, YouTube Ads e Pinterest Ads, Ads ou outras plataformas de mídia paga.Conhecimento de SEO e compreensão de como as estratégias de tráfego pago podem se integrar com as estratégias de otimização de mecanismos de busca.Conhecimento de estratégias de marketing e/ou copywriting.Conhecimento em automação e Inteligência Artificial.Familiaridade com a cultura católica. Informações:Contratação PJ;Descanso remunerado (20 dias úteis);Licença maternidade, paternidade e casamento;Modelo de trabalho hibrido (2x na semana);Assinatura do Clube MBC;Assinatura do streaming Lumine.tv;Day-off (Aniversário).