Responsabilidades e atribuições: Atender os clientes na empresa, externamente ou via telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis na empresa e sua adequada utilização; Apresentar e demonstrar os produtos, informando os valores e as possibilidades de compra para o cliente; Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência; Registrar na folha de trabalho e/ou agenda os dados do cliente, suas sugestões, reclamações e opiniões sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos; Dar acompanhamento na agenda (via sistema); Conferir documentações de veículos negociados na venda; Emitir folha de pedido de faturamento; Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor correspondente, para atendimento de pedidos; Oferecer a todos os clientes test Drive e produtos agregados à venda do veículo (Financiamento, Acessórios, Emplacamentos, Seguros e outros); Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para complementar e não perder a venda; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços. Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo; Experiência anterior na posição, com vendas de Veículos; Vivência com sistemas de gestão de vendas; Pacote Office Intermediário. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1600 Cargo: Outros Empresa: Grupo líder Conglomerado de empresas modernas, adaptadas às constantes mudanças da economia brasileira e com diversos investimentos nos setores de comércio, indústria e serviços. Ramo: Comércio - Outros (FF)