O Customer Sucess irá atuar zelando pela saúde e pelo bom relacionamento entre sua carteira de clients e a empresa, prestação de suporte técnico, consultorias para esclarecimento de dúvidas da plataforma via ligação, chat online e videoconferência, identificação de problemas técnicos e repasse destes para o setor de Produto, identificação de oportunidades de Up-sell e Cross-sell e repasse destas informações à equipe de Farmer’s (Executivos de Revenda).
Responsabilidades incluem gerenciamento de carteira de clientes, abertura de chamados para problemas de clients, aumento do NPS, evitar Churn e adição de módulos, treinamentos para clients e processo de Onboarding, ongoing e retenção de clientes.
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Superior - Cursando ou Graduado.
* Bom relacionamento e comunicação;
* Profissional dinâmico, com boa desenvoltura de fala e argumentação comunicativa.
Habilidades Desejáveis
* Pacote Office, com bom manuseio de documentos, principalmente planilhas eletrônicas.
* Ensino Médio completo
* Curso atendimento ao Cliente
Deveres
* Acompanhar os clientes de sua carteira prestando auxílio para garantir uma boa Satisfação no uso da plataforma;
* Atuar nas demandas trazidas pelos clientes para guiar as melhorias, e correções de problemas dos produtos;
* Acompanhar e zelar pelos KPI’s que balizam o bom desempenho do seu papel e da relação cliente x empresa (NPS, Índice de Satisfação, Tempo Médio de Resposta, Tempo Médio de Atendimento e etc.);
* Zelar pela retenção de clientes que sinalizaram possível churn;
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