Suporte ao Cliente
Estamos em busca de um profissional incrível para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa.
O que você fará no dia a dia:
* Realizar triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos essenciais:
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center);
A sua contribuição:
Você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.
Observações importantes:
É essencial a disponibilidade para trabalhar de forma híbrida em São Paulo, é um requisito residir na localidade.