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Sales representative 3

Presidente Prudente
AbbVie
Anunciada dia 4 outubro
Descrição

Descrição da empresa


A missão da AbbVie é pesquisar e fornecer medicamentos e soluções inovadoras que abordem os principais desafios de saúde atuais e os desafios médicos de amanhã. A Allergan Aesthetics, juntamente com os produtos e serviços do nosso portfólio, visa causar um impacto significativo na vida das pessoas em várias áreas terapêuticas importantes (imunologia, oncologia, neurociência e oftalmologia). Para obter mais informações sobre a AbbVie, visite (somente em inglês). Siga @abbvie no Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn



Descrição da vaga


MISSÃO:


Melhorar a experiência do paciente trabalhando na implementação das estratégias e plano tático da marca, causando um impacto notável na vida dos pacientes do território em que atua.


Responsável por gerenciar eficazmente o território atribuído e suas contas específicas, bem como pela construção de fortes relacionamentos com os clientes entendendo suas necessidades e buscando soluções para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.



Responsabilidades

* Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto(s) para a construção efetiva da estratégia da marca no seu território.

* Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território.

* Desenvolver a adaptação da estratégia de marca para o seu território em parceria com o Gerente de Marca, MSLs e Gerentes de Acesso, sob a liderança do seu Gerente Distrital.

* Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas.

* Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado e MSL) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território.

* Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário. Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados.

* Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos.

* Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas.

* Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda.

* Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida.

* Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes.

* Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas.

* Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas.

* Construir e entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas.

* Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas.

* Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados.

* Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca.

* Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.

* Atuar em conformidade com todos os requisitos regulatórios e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta.

* Fornece sustentação para as políticas e práticas de EHS (segurança, saúde e meio ambiente), participando e apoiando as ações da área.




Informações adicionais


Requisitos:

* Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins.

* Inglês intermediário (proficiência verbal e escrita).

* Técnica de vendas.

* Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc).

* Sistema de Saúde público e privado.

* Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios.

* Normas de ética na indústria farmacêutica.

* Pacote Office (usuário Excel, Word e PowerPoint).



A AbbVie é uma empresa de oportunidades igualitárias e está empenhada em operar com integridade, impulsionando a inovação, transformando vidas e servindo a nossa comunidade. Empregador de Igualdade de Oportunidade/Veteranos/Deficientes.

#J-18808-Ljbffr

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