Realizar atendimento receptivo ou ativo ao cliente, pessoa física ou pessoa jurídica, via central de atendimento multicanal prestando informações, esclarecendo dúvidas, realizando venda de serviços e/ou prospectando o mercado para atrair novos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a prospecção de novos clientes, mapeando oportunidades de vendas de acordo as orientações da gestão.
* Realizar contatos com clientes da carteira e potenciais clientes, por meio de canais digitais, telefone e e-mail, ofertando produtos e serviços divulgados em campanhas de promoção de vendas ou priorizados para comercialização.
* Atender clientes que procuram informações sobre serviços e produtos oferecidos pelas instituições, prestando esclarecimentos e ou realizando a negociação e venda.
* Atrair e despertar no cliente em potencial ou da carteira a demanda por produtos e serviços oferecidos pelas instituições.
* Estabelecer negociações com clientes, demonstrando soluções e oferecendo alternativas de preços, prazos e condições de pagamento.
* Fechar negociações com clientes, obtendo sua aceitação em proposta comercial.
* Elaborar contrato de venda de serviços, conforme modelo padrão disponível na Intranet, apanhando a assinatura dos representantes da empresa contratante.
* Dar entrada do instrumento contratual no Sistema CRM, liberando a prestação do serviço ou o atendimento ao cliente.
* Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa jurídica, quando a venda e/ou negociação demandar atendimento consultivo presencial no cliente.
* Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requisitos e qualificações
Requisitos da Vaga
(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)
* Ensino Médio Completo;
* CNH Categoria "B";
* Disponibilidade para realizar viagens e trabalhar aos finais de semana;
* Disponibilidade para trabalhar na cidade de Quirinópolis - GO.
Conhecimentos Desejáveis
* Atendimentos com clientes corporativos;
* Técnicas de negociação;
* Técnicas de Vendas;
* Carteira de Clientes;
* Marketing;
* Composição de Custos;
* Tecnologia (Ferramenta CRM e Marketing Digital);
* Conhecimentos em Microinformática (Pacote Office);
* Aplicativos Móveis e Redes Sociais;
* Experiência como Operador de Telemarketing de seis meses na Carteira de Trabalho.
[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências
* Experiência na área comercial.
Informações adicionais
Nº de Identificação do Processo Seletivo:
* 9464233/2025 SENAI UI Quirinópolis
Etapas do processo seletivo:
Etapa – Análise Curricular
Etapa - Avaliação Prática de Vídeo
Etapa – Avaliação Com o Gestor
Etapa – Avaliação RH
* A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.
Informações de contratação:
Local de Trabalho: Avenida Progresso GO 164 KM 10 Setor Agroindustrial, Quirinópolis, Goiás
Vagas Disponíveis: 1
Carga Horária Prevista:40h
Escala de Trabalho: 08:00/12:00 - 14:00/18:00
Remuneração: R$ 2.293,00
Contrato de Trabalho: Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde: [Coparticipação]
Vale Alimentação e/ou Refeição: [Ifood]
Programa de Participação nos Resultados (PPR)
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI)
Clube de Descontos
Telemedicina
Bolsa de Estudos
Vale Transporte
Seguro de Vida
Incentivos Educacionais
Universidade Corporativa
Apoio Psicológico
GymPass (WellHub)
Ações de Saúde e Qualidade de Vida
Descontos em Serviços: [SESI e SENAI – GO]
Benefícios da Associação de Empregados
* Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art. 443,
* 3° da CLT (intermitente), não fazem jus aos benefícios de plano de saúde e bolsa de estudos.
* Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.
* Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.
Inscrições:
Inscrições até:
2° Divulgação: 24/08/2025 (Domingo)
3° Divulgação: 25/09/2025 (Quinta-feira ) prorrogar até dia 30/09/2025 (Terça-feira)
4° divulgação: 19/10/2025 (Domingo)
5° Divulgação: 07/12/2025 (Domingo)
Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.