Job description Já pensou em trabalhar em uma empresa que é Líder de mercado em Comércio Exterior e referência em inovação, cultura inclusiva e compromisso com excelência; Pioneira em soluções 5PL; Dobrou o número de colaboradores nos últimos anos; Conquistou o selo GPTW (Great Place to Work) que nos certifica como um excelente lugar para se trabalhar; Reconhecida pelo Valor Inovação, do Valor Econômico, como a 3ª empresa mais inovadora do Brasil no setor de comércio; Premiada pelo Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas do Espírito Santo, como a Maior empresa do estado e uma das melhores no segmento de Comércio Atacadista; Tem um compromisso com o desenvolvimento sustentável, considerando os aspectos ambientais, sociais e de governança (ESG) em sua estratégia de negócios e em suas operações diárias; Assume um compromisso em fazer a diferença junto com seus colaboradores, apoiando o GRAACC e Instituto Velho Amigo ; Com pilares que sustentam as nossas ações: inovação, excelência no atendimento ao cliente, desenvolvimento humano e comunicação. Main responsibilities Como você contribuirá com o nosso time? Garantir que o cadastro dos fornecedores no SAP esteja atualizado; Garantir que os POs de pagamento estejam criados e aprovados no SAP; Conferir os pagamentos de acordo com o acordo contratual de cada fornecedor; Preencher a solicitação de pagamento; Lançar o pagamento no respectivo PO do SAP; Controlar via excel os pagamentos de acordo com valor, PO, data de envio e demais informações para controle interno; Controlar via Sharepoint as pastas com informações retroativas; Provisão mensal de custos referente frete e armazenagem; Conferir periodicamente o relatório de fretes enviado pelos fornecedores, de forma a calcular e garantir que todas as cobranças sejam procedentes; Agendar coleta junto aos fornecedores; Realizar follow up do recebimento e preenchimento do check list; Tratativa no caso de sobra, falta, avaria ou qualquer divergência durante o transporte ou a entrega; Abertura de desvios no portal dos fornecedores; Preenchimento da planilha na rede com informações pertinentes à distribuição; Upload do relatório no sistema do cliente para report aos representantes; Suporte aos representantes/ADM vendas para consulta de informações; Follow up das notas fiscais; Tratativas no caso de devolução e recusa; Desenvolvimento de estratégias de distribuição em casos de imprevisto como sinistro, corte de voo, embarque parcial etc. Requirements and skills Fique ligado nos requisitos da vaga! Pois é muito importante que você tenha: Superior completo em Logística, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Tecnólogo em Comércio Exterior ou áreas correlatas; Excel intermediário/ avançado. Additional information É bom saber: Local de Trabalho: Vila Olímpia/SP Regime de contratação: CLT Pensando em qualidade de vida, cuidamos do seu bem-estar e de sua família. Fazendo parte do nosso time, contará com os seguintes benefícios: Flexibilidade, por isso nosso modelo de trabalho é híbrido, sendo 3x na semana em formato presencial; Assistência médica e odontológica sem desconto de mensalidade para você e seus dependentes; Vale Refeição ou Alimentação mensal, ou Refeitório no local, dependendo da localização, e no final do ano tem crédito extra o/; Previdência privada para você que deseja se preparar para o futuro; Compartilhamos uma renda extra com base nos resultados da Cia e seu desempenho: PLR – participação nos lucros ; Vidalink para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos com subsídio de 50% pela empresa; Para gerar e compartilhar valor, disponibilizamos cursos e treinamentos em nossa plataforma e-learning Atlas – Universidade Corporativa, e para um crescente aprendizado contamos com Incentivo Educação e Idiomas ; Programa qualidade de vida : Incentivo a prática de esportes, Treinamento funcional, jogos coletivos, quick massage ou ginástica laboral, e GymPass; Seguro de vida para sua segurança e de sua família; Bazar parceiro: descontos em produtos de nossos clientes; Se você pensa em desenvolvimento de carreira, aqui você encontrará o Comex Movimenta, nosso programa de recrutamento interno; Para o seu desenvolvimento profissional contamos com o ciclo de Avaliação de Desempenho anual, rotinas de feedbacks e acompanhamento do seu plano de desenvolvimento; Para sua mobilidade oferecemos Vale transporte, estacionamento ou vans dependendo da Filial/ localidade. Gostou da oportunidade? Então, venha fazer parte do time COMEXPORT Importante: as primeiras etapas do nosso processo seletivo serão realizadas pela plataforma Gupy. Você terá todos os retornos por e-mail, combinado? Fique de olho na sua caixa de entrada ou spam, para acompanhar sua evolução no processo. Te desejamos boa sorte! NOSSO TIME é formado por pessoas que fazem da Comexport um lugar especial para se trabalhar, onde todos são tratados com igualdade. Junte-se a nós, um ambiente de trabalho que celebra a diversidade e promove a igualdade de oportunidades. Todas as pessoas são bem-vindas à Comexport! J-18808-Ljbffr