OverviewSomos um banco completo, com 46 anos de atuação, reconhecido pela eficiência e excelência de atendimento. Tornamos a jornada de nossos clientes mais fácil, absorvendo suas necessidades e oferecendo as melhores possibilidades de negócios. Estamos em busca de um(a) UX Research Sênior que será responsável por fornecer aos times caminhos e oportunidades de crescimento, desenvolvimento e evolução por meio do conhecimento sobre o negócio, clientes e o mercado em que atuamos. Essa pessoa será a referência em pesquisa e a voz do consumidor nas estratégias de negócio, garantindo que decisões sejam tomadas com base em dados e insights consistentes. Esse é o lugar que você procura? Venha somar com a gente. #Juntos transformaremos fronteiras em possibilidades!Responsabilidades e atribuiçõesLiderar iniciativas de UX Research dos times de produto e experiência.Ser referência técnica e apoiar o desenvolvimento da equipe de pesquisa.Conduzir pesquisas de ponta a ponta: do planejamento e execução até a análise e documentação dos resultados.Utilizar metodologias qualitativas e quantitativas para gerar insights estratégicos.Atuar como porta-voz do cliente, conectando necessidades reais às prioridades de negócio.Definir, acompanhar e reportar métricas de experiência.Colaborar com times multidisciplinares (Produto, Design, Engenharia, CX, Analytics).Disseminar a cultura de pesquisa em toda a organização.Gerir e organizar o repositório de pesquisas.Trabalhar com dados e insights de múltiplas fontes para embasar decisões.Requisitos e qualificaçõesFormação em Design, Psicologia, Ciências Sociais, Comunicação, Antropologia, Administração ou áreas correlatas.Experiência sólida em pesquisa com usuários no contexto de produtos digitais.Histórico de atuação em projetos de médio e grande porte, conduzindo pesquisas ponta a ponta.Domínio de métodos e técnicas de pesquisa (entrevistas, testes de usabilidade, surveys, card sorting, tree testing, análises de logs, etc.).Experiência em traduzir achados de pesquisa em insights acionáveis para produto e negócio.Habilidade de comunicação oral e escrita para apresentar resultados de forma clara e envolvente.Capacidade de atuar com autonomia e visão estratégica, conectando usuário e negócio.Vivência em ambientes ágeis (Scrum/Kanban).Disponibilidade para atuação híbrida na Av. Paulista (3x/semana presencial).DiferenciaisExperiência em instituições financeiras, fintechs ou produtos digitais complexos.Conhecimentos em estatística aplicada à pesquisa.Experiência em pesquisas internacionais ou multiculturais.Familiaridade com design systems e acessibilidade digital.Capacidade de formar e mentorar profissionais de pesquisa e designers.Informações adicionaisSalário compatível com o mercado (CLT).Vale Refeição de R$ 1.173,26 /mês, sem desconto;Vale Alimentação de R$ 924,47/mês, sem desconto;13ª Cesta de Vale Alimentação de R$ 924,47 no final do ano;Plano de Saúde e Odontológico Bradesco, com abrangência Nacional e coparticipação, para você e seus dependentes;Auxílio Creche de R$ 697,14 para filhos de até 5 anos e 11 meses;Seguro de Vida em grupo, sem custo;Bolsa Auxílio Educação e Incentivo Profissional;Parceria com a Open English, para aprimoramento de inglês;Parceria com a Allya, plataforma online de descontos;Parceria com a Zenklub, plataforma online voltada para saúde mental;Parceria com a Wellhub (Antigo Gympass), acesso a academias, estúdios e experiências para bem-estar;Quick Massage, pausa rápida para energia renovada;PAP (Programa de Apoio Pessoal) - suporte de psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e educadores físicos;Participação nos Lucros e Resultados (PLR) - conforme convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr